FAQ
PERGUNTAS FREQUENTES
Poderá consultar o seu histórico de encomendas através da área de cliente, realizando Login e selecionando Encomendas. Para encomendas realizadas na versão anterior do site, os dados de Log In são os anteriores, mas deverá contactar os nossos serviços de modo a obter o link para a área de cliente respetiva.
O registo de conta no nosso site novo é rápido e necessário para que possa aceder à sua conta na nossa loja online. Para consulta do seu histórico de encomendas feitas no nosso site antigo, contacte os nossos serviços de modo a podermos facultar acesso e dados de login à respetiva àrea de cliente.
O nosso novo site encontra-se dotado de novas ferramentas e outras que já existiam e foram melhoradas. Se encontrar alguma dificuldade ou anomalia em menus, preços, informações de produtos, etc. por favor entre em contacto com os nossos serviços de modo a podermos ajudar e se necessário implementar correcções. A Versus reserva-se o direito de corrigir, esclarecer ou cancelar qualquer encomenda que se encontre com erro ou informação incorreta (características, preço, quantidade) e que surja nesta fase inicial de lançamento do site por consequência de erros informáticos e/ou de sistema.